domingo, 12 de abril de 2009

Cheguei!!!!





Esta é a tia Naelma. Graças a esta querida cegonha, vim ao mundo tranquilo, forte e saudável. Nossa família está grata por todo o carinho e dedicação dela. (C´est tata Naelma. Grâce à cette chère cigogne, je suis venu au monde tranquilement, fort e avec beaucoup de santé. Notre famille la remercie énormément pour sa tendresse et son dévouement)












No berçario, foi a primeira vez que a minha família me viu. Eu escolhi o melhor perfil para me mostrar, até a vovó chorou... Eu sou lindo, fazer o quê!? :-D (à la clinique, c´est une des premières fois que ma familla m´a vu. J´ai choisi mon meilleur profil pour me monter, et ma mamie a pleuré d´émotions.











Agora eu estou quietinho do lado da mamãe no quarto da clínica. A gente passou os nossos primeiros momentos juntos lá. (Maintenant je suis tranquille à côté de maman dans la chambre de la clinique. On a passé nos premiers moments ensemble lá-bas.











Peladinho, eu não gosto e reclamo bastante (tout nu, je n´aime pas beaucoup cela et je réclame pas mal).












A saída do meu primeiro banho (la sortie de mon premier bain).

















Já em casa com a minha linda mamãe e feliz da vida (Je suis déjà à la maison avec ma maman et je suis très heureux).














Eu sou tão grande que eu durmo sozinho na MINHA cama, :-D. Não tem espaço para outro, hé hé (je suis tellemnt grand que je dors tout seul sur MON lit. Il n´y a plus d´espace pour personne)

3 comentários:

  1. Julien seja muito feliz com toda essa familia, vc é lindinho!!! Tia Rosane

    ResponderExcluir
  2. A Julien e seus pais votos de muita paz, amor e saúde. Que a nova família formada seje muito próspera e feliz. Sinceros votos de Lindalva, Tania, Rosane, Davi e Mariana. Bjs.

    ResponderExcluir