quarta-feira, 15 de abril de 2009

Cuidando da Saúde

"Quando agente gosta é claro que agente cuida..."





















No teste do pezinho eu reclamei pouco, pois sou um homenzinho.



















Mas na hore de segurar o meu braço pra tomar a BCG eu zanguei.






O pior foi na hora da picada na minha pernoca pra me proteger contra hepatite, mamãe teve que ajudar a enfermeira porque tenho muita força, mas doeu um bocado.




Saí chorando bastante, mas depois como minha mãe cuida bem de mim, tive uma boa recompensa, recebi um colinho bem gostoso e um leite quentinho pra voltar pro meu soninho.

3 comentários:

  1. Flávia!!!! Parabéns!!! Ele é lindo!!! Internet abençoada que nos permite emocionar-nos com pessoas q amamos mesmo à distância!!!
    Bj!
    Saúde!

    ResponderExcluir
  2. le pauvre poulet , il souffre déjà. Il est magnifique mon petit fils

    ResponderExcluir